Utilitários extensor hdmi

12.05.2014 20:28

Para as diferenças entre os sinais transmitidos pelo HDMI (digital) e os cabos coaxiais (analógicas) , a solução não existe um único cabo para conectar o cabo HDMI para coaxial. Para transferir entre estes dois tipos de sinais de que você precisa de um extendor hdmi e uma coaxial.
Transmissores, conversores e extensores funcionam de forma diferente. Esta conexão requer um transmissor e, em seguida, mostrar-lhe tudo sobre ele.
Para começar comprar um transmissor para HDMI e cabos coaxiais. Certifique-se de que você não tem uma entrada e saída HDMI através do cabo coaxial. Os preços variam de menos de US $ 300 a mais de US $ 1.000, dependendo em grande parte da qualidade e do número de entradas e saídas.
Identifica a fonte HDMI. Este dispositivo (um leitor de Blu -ray Disc ou consola de jogos , por exemplo) o sinal de saída HDMI tem . Identifica o dispositivo (uma TV LCD, por exemplo) que recebe a entrada de cabo coaxial.
Conecte o cabo HDMI do dispositivo para a entrada no transmissor. Ligue a saída coaxial para o transmissor e o cabo de televisão por cabo coaxial de entrada. Como ponto chave comprar um extensor hdmi que atenda às suas necessidades, estes dispositivos variam significativamente em funcionalidade e preço.